EAE :D
Fala galera, aqui é o ModsViciado do YouTube, o original, sem nenhuma pirataria por trás igual esses outros blogs ae, pra quem duvida, aqui tem uma foto do meu pinto.
Estou fazendo esse blog com o puro motivo de falar bosta. - MAS MODS POR QUE VOCÊ NÃO USA O FACE? - Porque aqui as pessoas vão ler, simples. Aqui eu vou postar tudo o que me der vontade, desde crítica de filmes e games até um resumo de uma viagem ou uma receita de sanduíche de buceta.
Você à essas horas já deve ter percebido que eu sou besteirento pra caralho, não é? Pois sou. Então se você for moralista, humanista, ou só bicha mesmo, melhor você sair daqui.
Lembrem-se que vou postar aqui muito lá de vez em quando, mas vou tentar manter tudo atualizado certinho, para conseguirem acompanhar as postagens, siga o blog e minhas redes sociais logo abaixo.


mods viciado mais loko do que loko ele é LOKO do Pau oco
ResponderExcluir